A TIM inaugura sua nova loja digital na Avenida Paulista com projeto que explora características dos frequentadores de um dos principais símbolos de São Paulo.
A unidade é a primeira pet friendly 🐾da operadora no Brasil, com espaço especial para cães e gatos.
Além disso, é 100% digital, traz amplos espaços degustação de serviços e produtos, bicicletário e um painel grafitado em homenagem à cidade.
Para celebrar a inauguração do espaço onde os pets também são bem-vindos, a TIM realizará uma série de ações a partir de amanhã (01/08). Em parceria com a Mars Petcare – líder global em alimentos para pets e detentora das marcas PEDIGREE®, OPTIMUM™, WHISKAS®, entre outras – uma médica-veterinária estará na loja para dar dicas sobre a saúde e nutrição dos animais e, ainda, presentear os clientes com sachês da marca OPTIMUM™, um alimento úmido high premium recém lançado no Brasil.
E tem mais: quem contratar um plano pós-pago ou controle, levará para casa um brinde exclusivo da marca PEDIGREE®, o famoso SelfieStix, item acoplado na parte superior da tela do celular onde é preso um petisco PEDIGREE® DENTASTIX™ para que selfies sejam tiradas mais facilmente com os pets, uma missão nada tranquila.
Consumidores poderão ainda fazer seu próprio grafite em um telão digital da Samsung. A lata de jet possui um sensor que reproduz na tela os movimentos realizados.